quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Falar pouco e certo é dizer muito em poucas palavras


A sabedoria consiste em saber ouvir e saber transmitir. As palavras tem grande percusso ao serem usadas. Como você tem usados suas palavras ultimamente? Elas ferem as pessoas? Elas estão abrindo caminhos para se dar bem com o mundo?

No que vc tem falado ultimamente é o que vc gostaria de ouvir?

Saiba que as palavras lançadas não voltam atrás. Há quem diga que elas têm o poder sim.

As palavras emitem vibrações. Portanto saibamos usar palavras de otimismo, força, prosperidade e etc.

Para o nosso dia começar bem produtivo, vamos começar desejando o melhor que a vida pode nos oferecer, isso prá nós e para todos que encontramos no caminho. Até um simples OI com alegria faz grandes efeitos.

Tenho visto pessoas que falam, falam e acaba por nao expressar o que realmente gostaria de falar. Dizendo bem em poucas palavras é dizer muito.


``UM BOM DIÁLOGO SEMPRE RESOLVE QUALQUER CONFLITO´´

``MEIA DÚZIA DE PALAVRAS SÁBIAS SE FORMAM UMA PALESTRA´´


Eu ja estou começando: Eu Sou, Eu Posso e desejo á você luzes em sua caminhada!

Gisele França

Um comentário: